música

Quero ver pessoas impactadas por aquilo que me impactou, diz David Quinlan

Quero ver pessoas impactadas por aquilo que me impactou, diz David Quinlan

O cantor foi entrevistado no quadro “Você Adora Entrevista” no Youtube

David Quinlan desistiu da carreira de piloto para se tornar um missionário. Além da música, ele chegou a usar o idioma inglês para atrair fiéis para Cristo quando morou em Taiwan e dava aulas para uma comunidade.

Nascido na Irlanda, David Quinlan veio para o Brasil quando ainda era uma criança, na juventude chegou a se mudar para Dublin, mas logo seu ministério falou mais alto e ele passou a se dedicar à evangelização.

Entre entrevista ao “Você Adora Entrevista”, no canal do Youtube da Som Livre, o cantor comentou um pouco sobre sua relação com Deus e sobre a parceria com a gravadora que leva suas canções para milhares de pessoas.

“A música é uma ferramenta para poder alcançar as pessoas, para poder falar do amor de Cristo para as pessoas, ver as pessoas sendo impactadas por aquilo que me impactou”, disse.

Outro assunto abordado pelo cantor foi a participação de sua filha caçula, Angel, na faixa “Um lugar para 2”, canção que dá título ao mais recente trabalho de David Quinlan.

Angel nasceu no mesmo dia que o cantor recebeu de Deus a letra da música “Abraça-me”, seu maior sucesso. A canção foi escrita há dez anos e ainda hoje é a música mais pedida nas apresentações de David Quinlan.

“O fato dela poder cantar comigo 10 anos depois foi um momento incrível”, disse ele que é pai de outros dois filhos. “Foi uma coisa marcante.”

 

Fonte: Gospel Prime

 

 

happy wheels

Rádio Alki Page

agosto 28th, 2015

No Comments