música

Perlla critica Record e diz que não voltará ao funk

Perlla critica Record e diz que não voltará ao funk

ex-funkeira teve suas falas sobre a religião cortadas pela produção do Câmera Record

A cantora Perlla gravou um vídeo para esclarecer ao seu público que não pretende voltar a cantar funk e aproveitou para criticar a edição do programa Câmera Record que fez cortes em suas falas sobre religião.

O programa da Rede Record falou sobre a carreira da cantora que deixou o funk melody no auge da carreira para se dedicar à família.

A jovem voltou para os caminhos do Senhor quando começou a se relacionar com o músico Cássio Castilhol, hoje seu esposo, que é evangélico.

A decisão de deixar os palcos contando sobre a conversão e sobre como hoje a jovem é feliz com a religião não foram exibidas.

“Eu confesso pra vocês que fiquei bastante assustada, por que nós gravamos por três dias com o Câmera Record e eu falei inclusive, muitas vezes, do que Deus tinha feito em minha vida, da transformação”, disse Perlla no vídeo postado no Facebook.

Em parte da entrevista o DJ Malboro aparece pedindo para que Perlla volte aos palcos do funk prometendo que ela irá fazer muito sucesso com novos hits. A resposta da cantora não foi exibida, deixando a entender que ela estaria pronta para voltar para o mundo do funk.

“Eu não vou voltar para o funk”, disse ela deixando claro que está feliz com Jesus e que não pretende retomar sua carreira secular.

 

Fonte: Gospelprime.com.br

happy wheels

Rádio Alki Page

fevereiro 22nd, 2016

No Comments