Sem categoria

No Instagram, Justin Bieber evangeliza seus fãs: “Lembre-se que existe um Deus que o ama”

No Instagram, Justin Bieber evangeliza seus fãs: “Lembre-se que existe um Deus que o ama”

justin-bieber-e1449237579540Justin Bieber se converteu ao Evangelho e tem usado suas redes sociais para compartilhar seu testemunho e também mensagens bíblicas de encorajamento. Na última quarta-feira, 06 de abril, ele voltou a fazer isso e usou um Salmo.

No Instagram, Bieber publicou uma imagem inspirada no Salmo 46:10: “Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus”, dizia o texto. Na legenda, o cantor pop foi além: “Lembre-se que existe um Deus que o ama e é por você. Permaneça em sua presença, e Ele vai o dará o verdadeiro descanso”, acrescentou.

A imagem foi curtida por 1,3 milhão de seguidores do cantor, além de gerar mais de 35 mil comentários entre seus fãs.

Desde que resolveu aceitar Jesus Cristo e se reunir com pastores como Carl Lentz, da Hillsong NYC, e Judah Smith, da City Church, Justin Bieber tem demonstrado seu desejo de mudar a imagem que tem perante os fãs e a sociedade, por conta de seu comportamento irresponsável em muitas ocasiões.

instagram justin bieber

“Deus me compreende”

No final do ano passado, o cantor afirmou que quando conversa com Deus, sente que Ele “compreende” sua alma, e que ter se encontrado na fé foi a tábua de salvação de sua vida: “Minha mãe me criou como um cristão, mas enquanto eu fui crescendo, vi tantos tipos ‘esquisitos’ de cristãos aparecendo em meu caminho e eu pensava: ‘eu acho que não quero ser um cristão’. Eu cheguei a um ponto em que me sentia perdido, como se quisesse tentar revisitar a minha fé.

Bieber disse ter entendido que não poderia encontrar o que precisava nas pessoas, e que somente em Deus suas necessidades mais profundas seriam contempladas: “Eu pude entender o meu valor e percebi: ‘Ei, as pessoas não estão me dando o que eu preciso!’. As pessoas estão sempre querendo alguma coisa e eu talvez eu nunca lhes diga alguma coisa realmente autêntica. Mas quando eu me sento no meu quarto, sozinho e pergunto ‘Deus, você está aí?’ eu sinto esta conexão com alguém que está acima de mim e é perfeito. Ele me compreende na alma. Eu não sei descrever”, encerrou.

 

Fonte: Gnoticias

happy wheels

Rádio Alki Page

abril 12th, 2016

No Comments