Notícias

Famoso comediante conta testemunho de encontro com Deus após grave acidente

Famoso comediante conta testemunho de encontro com Deus após grave acidente

Tracy Darrian Morgan é um ator e comediante americano, famoso por suas atuações na série de humor 30 Rock e também no programa Saturday Night Live. Há quase dois anos, ele sofreu um acidente de trânsito que quase o levou à morte e matou um amigo, e na última semana ele testemunhou como lidou com a situação.

Em junho de 2014, Morgan ficou em coma por duas semanas, e seu amigo e parceiro de profissão, James McNair, não resistiu ao acidente e morreu. As investigações sobre a colisão, que envolveu seis carros, chegaram à conclusão de que o motorista de caminhão Kevin Roper estava acima do limite de velocidade no momento que colidiu com o veículo do comediante.

Em depoimento às autoridades, Roper admitiu que estava sem dormir há mais de 25 horas, porém, mesmo assim, se declarou inocente da responsabilidade do acidente.

Morgan, que enfrentou longa recuperação, revelou à apresentadora Oprah Winfrey que chegou à conclusão de que a melhor coisa era entregar a situação nas mãos de Deus: “Eu não estou bravo com ninguém. Eu estou deixando as coisas nas mãos de Deus”, disse o comediante, segundo informações do Christian Post.

Morgan está convicto de que Deus o concedeu uma segunda chance na vida: “Alguma coisa está diferente, a maneira que sou com as pessoas, algo está apenas diferente. Me encontro dizendo ‘eu te amo’ duzentas vezes por dia a estranhos […] É assim que supostamente deveríamos ser como seres humanos. O que vemos por vezes, aqui na Terra, é que há não há espaço para o céu”, refletiu.

Antes dessa entrevista, o comediante já havia declarado à revista Complex que, enquanto estava em coma, havia tido um encontro com Deus e recebido um recado: “Você sabe o que Deus disse para mim? Ele disse: ‘O seu quarto não está pronto. Eu ainda tenho algo para você fazer’. E aqui estou eu”, disse, destacando que nada é “normal” de novo depois de uma experiência assim. “Você não morre por algumas semanas e depois volta ao normal, acredite em mim. Algo vai estar faltando, algo que vai ser adquirido — só que você tem que viver sua vida depois disso”.

 

Fonte: Gnoticias gospel

happy wheels

Rádio Alki Page

abril 13th, 2016

No Comments